PARA NÃO ME PERDER NO DISCURSO DO OUTRO, DO PRÓXIMO, TENTO ENCONTRAR O MEU.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Figura de Linguagem

Na construção dos meus versos e poesias, a tua imagem transfigurada em palavras. Hoje não consegui parar de pensar em você, na essência do teu ser. O teu ser e o meu querer são mais que verbos no infinitivo, é conjunção, aliás, conjugação. Como é gostoso a língua – doce ambigüidade – pensar em areia e mar, ave e ninho, casa e botão metaforizando o nós. Neste sentido, confesso morrer de saudade, que meu coração está ardendo de desejos. Latejando, batendo, restrugindo, num compasso acelerado... tum, tum, tum!!! Visto que o meu pensamento é a tua figura em linguagens. E tenho você sempre no anoitecer da noite, no amanhecer do dia, na verdade é um vício. E o mais gostoso de tudo leãozinho, neogislar coisas assim... ter você através de um eco, alegremente em mente! (HODIE)

Nenhum comentário: