PARA NÃO ME PERDER NO DISCURSO DO OUTRO, DO PRÓXIMO, TENTO ENCONTRAR O MEU.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Redescobrir...

Hoje amanheci submerso em lembranças. Meu corpo, renovado pela esperança. Teu cheiro, impregnado na minha pele. A euforia de outrora, harmonizada em sussurros, agora é estado pleno. Sensações, palpites e desejos, tessituras compostas. Recordar o percurso do olhar, o gosto do primeiro beijo, a segurança do abraço e o corpo vibrar são rituais de redescobertas, sensações de leveza... Florbela escreveu: "Ser Poeta", "... é ter cá dentro um astro que flameja, é ter garras e asas de condor! / É ter fome, é ter sede de infinito (...) E é amar-te, assim, perdidamente..." Pensar o amor, basta imaginar o nascer do ninho, sua base alicerçada por sucessivos ramos que se entrelaçam e se fortalecem para gerar a vida, reflexos de dedicação e muito afeto. Afeto, enlace e comunhão... caminhos... aqui estou, reconstruindo, feliz, um parvo confesso! (HODIE)

Nenhum comentário: