PARA NÃO ME PERDER NO DISCURSO DO OUTRO, DO PRÓXIMO, TENTO ENCONTRAR O MEU.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Um Momento...

Leveza, sorrisos e saudades... sentimentos que tramitam no meu ser. Na empreitada do conhecer, balizada sempre pela minha recorrência, porém necessária afirmativa “de que tudo reside no campo da permissão” e que aliado a minha eterna teimosia de acreditar sempre, a VIDA acontece na expectativa do encontro, na ansiedade formatada de inúmeras maneiras, na construção de um momento, na comunhão de um beijo, na segurança de um abraço, na espontaneidade das palavras, no sorriso bobo, na linguagem do olhar, na fusão de corpos e no rolar de uma lágrima... os sentimentos avassaladores e tempestivos chegaram dessa vez em tons de calmaria... a natureza se revestiu pela magia do encanto e da sedução, virou platéia; os deuses conspiraram ao nosso favor; as projeções que pairavam no imaginário cedeu lugar a instantes reais; o prazer construído na atitude, dialogado na pele; a felicidade plenamente vivida no gesto e no toque... ah, o encontro! Encanto! Consolidado pela impregnação do cheiro... já não sou mais o mesmo, você agora é parte, é todo! No encontro perene da lembrança, consigo trazer-te para perto. E é tão bom, tão mágico... porque ficou... Eternizou... (HODIE)

Nenhum comentário: