PARA NÃO ME PERDER NO DISCURSO DO OUTRO, DO PRÓXIMO, TENTO ENCONTRAR O MEU.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Fusão

Vivo mais uma vez a mágica fantasia do encontro, a possibilidade do amor, aquela paixão sem freio, desmedida. A natureza tem seus mistérios e revela no corpo de dois, sonhos possíveis. Tornamo-nos um só! Meu corpo em teu corpo, minha forma em tua forma, calor intenso em terra fria. Olhares susurrando palavras, revelando desejos em consonância com atitudes. Convicções seladas.


Ansiedades de outrora, repousadas em abraços. Fotografias, passeios, noite, bebidas e cigarros, beijos impetuosos, sexo fogoso, silêncio compartilhado, configuraram nosso enredo romântico.


A ventania do final da tarde daquele sábado parecia anunciar a tempestade que seria minha saudade. A lágrima não contida na despedida, simboliza dentre tantas outras coisas, minha alma inquieta e minha vontade de ficar.


Navegando na memória, transporto-me levemente para ti, num incrível fascínio sensorial. Hoje, a espera do próximo encontro, minha ansiedade se renova e até lá, fomento com honra, minha teimosa esperança, que nunca cessa. (Hodie)

Nenhum comentário: