PARA NÃO ME PERDER NO DISCURSO DO OUTRO, DO PRÓXIMO, TENTO ENCONTRAR O MEU.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Revelação

Novas cores começaram a figurar os dias de setembro. Nossos encontros diários, ainda formais, me permitem navegar pelo teu corpo através dos meus olhos famintos e sedentos de desejo. Observo atentamente a curvatura do teu corpo, a beleza do teu sorriso e me transporto levemente para o calor do teu abraço ainda imaginário e sinto, numa felicidade puramente sensorial o teu perfume e a melodia da tua voz em tons de paixão e de entrega quando comungas o mesmo leito, o mesmo lençol e lá imprime o sabor do sexo. Pergunto-me se vale a pena nessa altura da minha vida habitar ao gosto de fantasias. Embora esteja tão perto, aprecie tua pele branca e suave, caminhe pausadamente pelas linhas do teu pescoço, cujo sugaria sem hesitação, tenho vivido até não sei quando o dilema da revelação. Venho nutrindo dessa forma, um amor platônico, saudoso e risonho! (HODIE)

Nenhum comentário: